"Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe por provar o contrário" Albert Einstein

sexta-feira, 15 de março de 2013

Noivas famosas do cinema e das novelas

Fiz uma seleção do que eu encontrei de melhor... Acho que pode inspirar.

1. Adorei o bolero e o penteado deste vestido, filme "O melhor amigo da noiva":

 2. Gente, pára tudo! Porque, esse é O VESTIDO!! rsrs O nome da moça é Ivanka Trump, uma famosa dos States:

 P-E-R-F-E-I-T-O!

3. Casamento da novela Laços de Familia. Achei lindo a renda por cima do vestido, mas, é só:

 4. Esse vestido achei muito interessante! O bolero ou blusa rendada é uma sobreposição que depois ela retirou e ficou um vestido tomara que caia. Quero um assim, só que a parte de baixo eu queria diferente... :)
 5. A propósito, o que foi aquele casamento dos Vamps Crepusculinos???? Eu quero esse arco de flores no meu altar! :D O vestido dela foi bonito, mais nada a declarar.
6. Negócio da China é a primeira novela que traz Grazi com um vestido para grávida, mas o que mais gostei, além da cor, foi a flor no cabelo! Linda!
7.Telminha de Páginas da Vida, mais um personagem de Grazi em novelas. Achei lindo o véu e a renda do vestido!



 8. Êta moça pra casar, viu? rsrs A novela dessa vez foi "Aquele Beijo" Achei perfeito o penteado! Quero um assim! :D

9. A personagem Lucena também casou. Mais uma vez a linda Grazi! Apesar de ter gostado de tudo, só ficaria com o buquê! :)
 10. Celeste. Eu adorei o penteado. O resto, não! hihihi


11. Marina de Insensato Coração. AMEI o penteado! O meu precisa ser assim! :D Eu disse PRECISA!

12. Marcela de Ti-ti-ti. Olha que simples, se fosse me casar de curto seria uma boa pedida. Mas, o destaque foi o cabelo com as flores brancas.

13. Morde e Assopra. Gente, me morde pra ver se eu tô sonhando! kkkkk Esse vestido é TUDO que eu preciso! :D Gostei também do cabelo, só mudaria o véu! Olha na foto em pé, dá pra ver a flor no cabelo. Que coisa mais linda!


Com esse vestido eu fecho com chave de ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário