"Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe por provar o contrário" Albert Einstein

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Novo caminhar...

2013 é o ano em que inicio uma nova etapa da minha vida. Para mim, talvez, a mais importante, pois significa a realização de um dos maiores sonhos de vida.

Casamento, planejamento, preparação, lar, responsabilidades, família, conquistas, independência... São tantos significados.... Tenho certeza que vou realizar cada etapa desse sonho, curtindo cada momento que passar.

Ainda não dá pra saber como vou conseguir, mas confio numa força superior a qualquer desafio.

O quadro da vida somos nós que pintamos com as cores que nós sonhamos, cabe a mim decidir se terá mais um tom azul turquesa...

Estou prestes a ver sonhos realizados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário