"Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe por provar o contrário" Albert Einstein

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sonho meu...



Decidi sonhar os sonhos que são meus... Chega de sonhar os sonhos dos outros, o sonho americano, o sonho europeu, o sonho africano, nem o sonho brasileiro me serve...
Só o sonho MEU!

Os ideais que pulsam em minha alma. O plano de Deus em mim. Eu quero ouvir esse sonho e voar... Tal como as bórboletas, ar e nome... Quero ouvir dizerem que me amam e amar e ser Eu em tudo, em todos! Decidi que vou alcançar o meu céu. Não vou peçar o balão dos outros, eu construo o meu balão, colorido ele se destaca em meio a tantos outros, essa é a minha viagem e nenhuma é como ela...

Sonhar os sonhos que não são meus? Não mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário